Polícia prende 11 suspeitos de vender remédios controlados e proibidos
Quadrilha com 11 suspeitos foi presa em Santos; Polícia Civil encontrou central de distribuição de medicamentos controlados ou proibidos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma quadrilha formada por 11 homens foi presa em flagrante na segunda-feira (15/1), em Santos, no litoral de São Paulo, acusada de montar uma central de distribuição e armazenamento de medicamentos controlados ou de comercialização proibida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Investigação aponta que dois homens, de 31 e 46 anos, foram vistos transportando e entregando caixas e pacotes com medicamentos. A abordagem aconteceu em um supermercado da Avenida Ana Costa.
Os policiais civis foram depois a um prédio onde havia outras nove pessoas que trabalhavam na organização, preparação e embalagem dos remédios. A central de distribuição estava organizada por setores. A Polícia Civil encontrou também medicamentos embalados e etiquetados, com endereços de compradores de diversas regiões do Brasil.
Em outros dois endereços, policiais apreenderam mais caixas de medicamentos. Em um deles, havia também remédios vencidos.
A ação terminou também com a apreensão de um carro, 20 celulares, notebook e diversas caixas de remédios.