Polícia ouve suspeitos por morte de homem que havia sumido no Guarujá
Dois adolescentes se apresentaram à Polícia Civil do Guarujá na noite desde domingo; corpo foi encontrado no sábado após dois dias sumido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil do Guarujá, no litoral de São Paulo, ouve neste domingo (16/6) dois adolescentes suspeitos de ligação com a morte de um homem que havia saído de casa na última quinta-feira (13/6) e estava desaparecido desde então. Um corpo foi encontrado no sábado (15/6), em uma vala do bairro Vila Edna, mas a perícia ainda não emitiu o laudo que conforma se tratar da mesma vítima.
Os dois adolescentes se apresentaram à Delegacia-Sede de Guarujá. Não foi possível contato com a Secretaria Estadual da Segurança Pública para confirmar se os adolescentes serão apreendidos.
O aposentado Celso Luis Morasco era morador de Guarulhos, na região metropolitana da capital, mas a família tinha um apartamento no Guarujá. Ele saiu de casa no fim da tarde de quinta e, à noite, sua família notou que havia algo errado por causa da demora para voltar e pediu ajuda da polícia.
O carro de Morasco havia sido localizado na sexta-feira (14/6), batido, em uma vala do bairro Morrinhos (imagem em destaque). A Polícia obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o acidente do veículo. As imagens mostram dois rapazes no local.
Já o corpo que pode ser do aposentado foi encontrado por populares, que chamaram a polícia. Uma perícia ainda ai confirmar sua identidade. O caso é investigado como homicídio.