Polícia procura moradora de rua estuprada e só acha “cabana” do crime
Polícia Civil ainda não conseguiu localizar moradora de rua vítima de estupro na calçada, em Santos, e não identificou o suspeito do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil ainda tenta localizar a moradora de rua que foi estuprada na calçada em Santos, no litoral sul de São Paulo, e o suspeito de ter cometido o crime. A ação foi filmada por uma testemunha.
As imagens mostram um homem cometendo abuso sexual contra a mulher em plena luz do dia. O flagrante ocorreu na calçada da Rua Brás Cubas, no centro de Santos, na manhã de sexta-feira (3/5).
Depois que as imagens ganharam o noticiário, policiais foram até o local do crime, mas só encontraram a “cabana” montada pelo suspeito para cometer o crime (foto em destaque).
Em um vídeo divulgado pelo jornal A Tribuna, a moradora de rua aparece deitada tentando, inicialmente, afastar o homem com as pernas. Ele, então, monta uma espécie de cabana com papelão e tampa de lixeira e mantém relações sexuais com ela.
Uma testemunha relatou ao jornal que o homem agressor chegou de moto ao local, estacionou o veículo e começou a violentar a vítima, que estava deitada em restos de papelão na calçada. Após o ato, a mulher se levanta e deixa o local cambaleando.
Segundo o boletim de ocorrência, os investidores também foram á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região central de Santos para saber se a vítima havia dado entrada no local, e acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para que orientem a vítima a procurar a delegacia caso a encontrem na rua.