metropoles.com

Polícia investiga se feto encontrado no lixo foi de aborto espontâneo

Mulher disse à polícia que usou drogas e ingeriu álcool na noite anterior ao aborto; feto foi encontrado dentro de lixo em Botucatu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Street View
Imagem colorida de delegacia da mulher de Botucatu. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de delegacia da mulher de Botucatu. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Street View

São Paulo — A Polícia Civil de Botucatu investiga se o feto encontrado em um tambor de lixo de um condomínio da cidade, no interior de São Paulo, é de aborto espontâneo ou provocado. Em depoimento, a mulher disse que usou drogas e ingeriu álcool na noite anterior do ocorrido e por isso não se lembrava do ocorrido.

O feto foi encontrado por guardas civis municipais na última terça-feira (25/6). Ele estava enrolado em um lençol e estava dentro de uma sacola plástica.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela TV Tem, a investigação policial identificou a mulher após obter informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a atendeu e a encaminhou a um pront0-socorro da cidade.

Os policiais foram até a residência do homem que acompanhou a mulher durante o atendimento médico. Lá, encontraram marcas de sangue no quarto, sala e no banheiro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu investiga o caso e pediu um exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?