Polícia investiga se empresário morto a tiros no litoral foi executado
Empresário de 48 anos foi baleado com três tiros no peito em seu carro na Praia Grande; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um empresário de 48 anos foi morto com três tiros no peito enquanto estava com o carro estacionado no bairro Boqueirão, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu.
Marcos Nascimento Rocha esperava um casal de amigos, para quem daria carona, quando um homem se aproximou a pé do veículo e fez os disparos. Testemunhas chegaram a vê-lo fugindo pela Rua Embaré. Nenhum pertence da vítima foi levado. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (16/9).
A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito. Diligências seguem em andamento para identificar e prender o autor do crime.
O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o empresário tenha sido executado.
O veículo foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos encontrados no local.