metropoles.com

Polícia investiga se empresário morto a tiros no litoral foi executado

Empresário de 48 anos foi baleado com três tiros no peito em seu carro na Praia Grande; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Reprodução
Foto colorida mostra homem de cabelo preto e barba grizalha sorrindo enquanto olha para a câmera
1 de 1 Foto colorida mostra homem de cabelo preto e barba grizalha sorrindo enquanto olha para a câmera - Foto: Foto: Reprodução

São Paulo – Um empresário de 48 anos foi morto com três tiros no peito enquanto estava com o carro estacionado no bairro Boqueirão, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu.

Marcos Nascimento Rocha esperava um casal de amigos, para quem daria carona, quando um homem se aproximou a pé do veículo e fez os disparos. Testemunhas chegaram a vê-lo fugindo pela Rua Embaré. Nenhum pertence da vítima foi levado. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (16/9).

A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito. Diligências seguem em andamento para identificar e prender o autor do crime.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o empresário tenha sido executado.

O veículo foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos encontrados no local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?