metropoles.com

Polícia investiga se corpo carbonizado é de jogador acusado de estupro

Carlinhos é investigado por invadir a casa da ex, matar o atual namorado dela e estuprar a mulher em Jandira, na Grande São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de jogador de futebol com uniforme vermelho - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de jogador de futebol com uniforme vermelho - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Um cadáver com sinais de violência foi encontrado no limite entre as cidades de São Roque e Itapevi, região metropolitana de São Paulo, após uma denúncia anônima ser feita à polícia, nesta segunda-feira (11/12).

O corpo, do sexo masculino, estava carbonizado e com as mãos amarradas para trás. A Polícia Civil investiga se o cadáver seria do jogador Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos.

Ele estava foragido desde o último dia 5, quando sua prisão temporária foi decretada pela Justiça. Ele é investigado por invadir a casa ex-companheira, matar o atual namorado dela e estuprar a mulher, em Jandira, também na região metropolitana.

3 imagens
Jogador Carlinhos é acusado de matar atual de ex-companheira e estuprá-la
Jogador Carlinhos é acusado de matar atual de ex-companheira e estuprá-la
1 de 3

Jogador Carlinhos é acusado de matar atual de ex-companheira e estuprá-la

Reprodução
2 de 3

Jogador Carlinhos é acusado de matar atual de ex-companheira e estuprá-la

Reprodução
3 de 3

Jogador Carlinhos é acusado de matar atual de ex-companheira e estuprá-la

Reprodução

 

Até que o corpo encontrado seja identificado, policiais civis estão em diligências para localizar o jogador e prendê-lo. Carlinhos é investigado por homicídio, estupro, cárcere privado e sequestro, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A ex-mulher de Carlinhos afirmou, em depoimento à polícia, que ele esteve em sua casa por pelo menos quatro horas, no último dia 3, período em que o atleta matou o atual namorado de sua ex, com facadas e marretadas, e a violentou sexualmente, ainda conforme o relato.

Segundo a ex-mulher, o atleta e ela ficaram juntos por cerca de oito anos, e o rompimento foi recente. Ele era procurado pela polícia desde o dia do crime.

O casal tem dois filhos menores, que ficam sob a guarda da mãe. Contudo, na véspera do assassinato seguido de estupro, dia de visita, Carlinhos os levou supostamente para a casa dele. As crianças não estavam presentes durante a invasão, segundo o depoimento da mulher.

Conforme relato da ex-mulher à polícia, o relacionamento dos dois “sempre foi conturbado”, e o jogador “já a agrediu em outras oportunidades”. No entanto, a vítima nunca registrou as violências anteriores sofridas.

Dispensado pelo clube

Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024. Em São Paulo, o atleta tem passagens por São Bernardo, Primavera e Atibaia.

Ele também passou pelo Boa Esporte Clube, do Triângulo Mineiro, e Floresta Esporte Clube, de Fortaleza.

Metrópoles entrou em contato com o Taubaté, que informou ter tomado conhecimento do caso pela imprensa. Em nota, o time disse que ainda não conseguiu falar com o atleta e suspendeu, preventivamente, as atividades dele no clube.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?