Polícia investiga morte de passageiro agredido na Estação da Luz
Polícia Civil investiga a morte de um homem de 30 anos, que foi agredido durante discussão na segunda-feira (21/8) na Estação da Luz, em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 30 anos, após discussão ocorrida na última segunda-feira (21/8), com outro passageiro, na Estação da Luz, na região central de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi encontrada e levada por seguranças do Metrô à Santa Casa de Misericórdia, também na região central da capital paulista.
A SSP afirma que o homem de 30 anos recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi divulgado pelo G1 e confirmado pelo Metrópoles.
De acordo com as autoridades, as circunstâncias que levaram à morte do homem de 30 anos são investigadas pela Delegacia do Metropolitano (Delpom).
As imagens de câmeras de segurança do local já foram requisitadas e os investigadores trabalham agora para esclarecer os fatos. Não foi informado se o suspeito de participar da discussão já foi identificado pela polícia.