metropoles.com

Polícia investiga morte de homem que foi achado desacordado no CTN

Homem foi encontrado preso a uma estrutura metálica, já desacordado, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na capital paulista

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida da entrada do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em SP - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida da entrada do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em SP - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem de 32 anos, achado desacordado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Limão, na zona norte da capital paulista, ocorrida na quarta-feira (24/1).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi encontrado preso à estrutura metálica de um palco que estava sendo montado para um evento no CTN.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital do Mandaqui, também na zona norte de São Paulo, mas não resistiu. A morte foi confirmada por volta das 14h.

Em nota, a SSP afirma que o caso é investigado pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria) e foi registrado como “morte suspeita”.

Essa natureza criminal é usada quando o delegado ainda não tem convicção se a vítima morreu de forma natural, por acidente ou de maneira violenta.

“Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML”, diz a pasta.

O CTN, também em nota, afirmou “expressar as mais sinceras condolências à família” e lamentou pelo acidente com um prestador de serviço de empresa terceira.

A administração do Centro de Tradições Nordestinas também disse que está “tomando todas as medidas apropriadas para colaborar com as autoridades competentes na elucidação e apuração dos fatos”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?