Polícia investiga execução de fisiculturista na zona leste de SP
Denis Yoshio foi baleado por dois homens em uma motocicleta assim que desceu de um carro de aplicativo; dupla fugiu sem levar nada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil investiga a execução do economista e fisiculturista Denis Yoshio Feltrim, de 31 anos, na noite desse sábado na Vila Matilde, zona leste da capital. Ele foi baleado por dois homens que ocupavam uma motocicleta. A dupla fugiu sem levar nada.
Yoshio também era uma espécie de influenciador fitness. Em suas redes sociais, acumulava mais de 50 mil seguidores. Nos posts, o fisiculturista costumava compartilhar sua rotina de treinos.
Segundo testemunhas, Yoshio tinha acabado de descer de um carro de aplicativo quando foi cercado pelos dois homens na motocicleta. A dupla atirou na vítima e fugiu.
O fisiculturista chegou a ser levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu as ferimentos e morreu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio no 31º DP (Vila Carrão). Não há pistas sobre os assassinos.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do fisiculturista. A namorada da vítima, identificada como Amanda, postou nos Stories vídeos e fotos do casal. “Eu não posso te perder, isso não pode ser verdade. A minha vida acabou”, escreveu.