Polícia investiga caso de abuso sexual sofrido por criança de 9 anos
Os abusos teriam acontecido por mensagens em um app de conversas; por lá, o suspeito pedia conteúdos íntimos para a criança de 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um suposto caso abuso sexual sofrido por uma criança de nove anos através de trocas de mensagens na internet é investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A investigação começou após denúncia da mãe no último fim de semana.
Em entrevista dada à EPTV, a mulher diz que o suspeito, ainda não identificado, pedia vídeos e fotos para a menina por meio de uma conversa no WhatsApp.
A mãe descobriu o caso após ver vídeos e fotos íntimas da filha no celular dela. Logo na sequência, a mulher foi à delegacia da cidade e denunciou o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, também obtido pela emissora, o suspeito instruiu a criança a baixar o aplicativo de conversas e por lá pedia vídeos e imagens íntimas.
Segundo a mãe, a menina teria se negado a enviar os conteúdos, mas o suspeito ameaçou excluir seu WhatsApp caso o pedido não fosse acatado.
O celular já está sob posse da perícia que análise o ocorrido e busca identificar o suspeito.