Polícia identifica suspeito de arrastar motorista em roubo no litoral
Polícia Civil identificou suspeito de roubar carro e arrastar motorista em Mongaguá, no litoral de São Paulo; veículo foi abandonado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil afirmou nesta segunda-feira (18/3) que foi identificado o suspeito de roubar um carro e arrastar o motorista durante um assalto na madrugada de domingo (17/3), em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
Segundo a polícia, o responsável pelo roubo é Caio Henrique Barros Silva, de 29 anos, que teve a prisão cautelar pedida pelo delegado que investiga o caso.
As investigações apontam que o dono do carro desceu do veículo com familiares para pedir informações no Jardim Lunamar quando foi abordado pelo assaltante, que estava com uma faca.
O ladrão entrou no carro, acelerou, mas a vítima se agarrou à porta e foi arrastado. O homem se soltou do veículo e, com ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais militares socorreram a vítima e localizaram o carro roubado, com a chave no contato, no Bairro Amazonas, horas depois do crime.