Polícia identifica mulher esquartejada encontrada em lixeira em SP
O corpo encontrado perto do Terminal Capelinha é de Márcia da Silva Soares, de 30 anos; Polícia Civil procura os responsáveis pelo crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil identificou a mulher que teve partes do corpo encontradas por um morador de rua dentro de uma lixeira nas imediações do Terminal Capelinha, no Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, na madrugada de terça-feira (9/1).
De acordo com a investigação, a vítima é Márcia da Silva Soares, de 30 anos. Agora a Polícia Civil procura os responsáveis pelo crime para esclarecer o que aconteceu.
“Além de ser brutal, com uma ira, raiva, uma frieza, é alguém que pretendia realmente ocultar esse cadáver”, afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O morador de rua achou os restos mortais da vítima na Rua Doutor Nério Nunes, na esquina com a Estrada de Itapecerica, por volta das 4h15.
Na lixeira, havia uma mão esquerda, com unhas longas e pintadas de dourado, além de duas partes maiores, ainda com músculo e pele, que aparentavam ser das pernas.
Ele chamou uma viatura da Polícia Militar (PM), que isolou a área para realização de perícia.
O caso foi registrado como encontro de cadáver no 11º Distrito Policial (Santo Amaro) e é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).