Polícia identifica homem que tentou estuprar mulher em loja de colchão
Homem tentou abusar de mulher de 29 anos em banheiro de comércio de colchões, na região de Interlagos, zona sul de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil já identificou o criminoso (foto em destaque) que aparece em um vídeo tentando estuprar uma mulher, no banheiro de uma loja de colchões na região de Interlagos, zona sul da capital paulista.
O crime (assista abaixo) ocorreu no sábado (18/11), quando o homem e a vítima estavam sozinhos no estabelecimento. Ele seguia solto até a publicação desta reportagem.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou ao Metrópoles, na tarde desta sexta-feira (24/11), que policiais do 99º DP (Campo Grande) estão à procura do criminoso, cuja identidade não foi informada. “Demais detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, afirmou a pasta.
A reportagem apurou que a vítima, de 29 anos, é proprietária da loja. Segundo relatado por ela, em depoimento à polícia, o criminoso tem uma pequena mecha branca no cabelo, na parte dianteira, no centro, próximo à testa.
O crime
Como mostrado pelo Metrópoles, a vítima foi surpreendida pelo criminoso quando estava distraída olhando o celular dentro da loja de colchões.
O homem invadiu a loja sem que ela percebesse e arrastou a vítima violentamente para longe do campo de visão de possíveis testemunhas. Ele conseguiu levá-la para um pequeno cômodo, onde tentou praticar o abuso, mas a vítima se debateu e gritou tanto que ele desistiu e foi embora. A abordagem durou pouco mais de 30 segundos.
O Metrópoles apurou que, no último dia 12, um homem com as mesmas características abordou a funcionária de uma loja de suplementos, também na região de Interlagos.
Mais uma vez, a abordagem foi registrada em vídeo. De acordo com as imagens, ele espera um cliente sair do local para ameaçar a vítima. O registro, porém, é interrompido quando o criminoso e a mulher saem do campo de visão da câmera.