Polícia identifica suspeito de estuprar moradora de rua em Santos
Segundo a polícia, acusado tem 36 anos e é morador de Praia Grande; expectativa é de que ele se apresente à Delegacia da Mulher
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil de Santos, no litoral paulista, já identificou o homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma moradora de rua em uma calçada da cidade. A defesa do acusado afirmou que ele se apresentaria à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nessa terça-feira (7/5), mas acabou recuando e pediu mais tempo. O crime, cometido na madrugada de sábado (4/5), foi registrado em vídeo (assista abaixo).
O Metrópoles apurou que suspeito é natural de Alagoas, tem 36 anos e é morador de Praia Grande, cidade vizinha de Santos. A defesa do homem não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.
Segundo a polícia, a vítima de estupro também foi identificada pelo primeiro nome. Ela ainda não foi ouvida pela DDM.
Como foi o crime
As imagens mostram que o homem chega ao local de moto, desce do veículo e se aproxima da moradora de rua, que está deitada na calçada. Ela usa as pernas para tentar afastar o criminoso, mas ele continua sobre ela.
O estuprador usa papelões para montar uma espécie de cabana e abusa da moradora. Após o crime, a mulher se levanta e deixa o local cambaleando.
Na ocasião do crime, a Secretaria da Segurança Públic a (SSP) afirmou que a polícia “está à disposição” da vítima “para a formalização da ocorrência”, registrada pela DDM como estupro de vulnerável.