Polícia identifica e procura motorista de caminhão que arrastou frentista até a morte
Segundo polícia, morte do frentista Odair Loureiro é investigada como latrocínio; suspeita é que condutor abasteceu e não quis pagar
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A polícia encontrou o caminhão que arrastou o frentista Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, até a morte. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o veículo foi localizado em Caieiras, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (26/5). Identificado, o motorista é alvo de buscas.
O caso está sendo investigado pelo 56º Distrito Policial. Por enquanto, o inquérito apura latrocínio (roubo seguido de morte). As imagens apontam que o condutor do caminhão teria abastecido e tentado fugido sem pagar.
O crime ocorreu por volta das 21h dessa quinta (25), em um posto de combustíveis na Mooca, zona leste da capital paulista.
caloteAs imagens de uma câmera de monitoramento mostram a vítima com o braço apoiado na janela do caminhão, do lado do motorista. De repente, o veículo arranca em alta velocidade, arrastando o frentista. Cerca de 30 segundos depois, o caminhão aparece em alta velocidade, no sentido contrário, pela Rua Capitão Pacheco e Chaves.
Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima, inconsciente, na Rua João Padilha, a cerca de 500 metros de distância do posto de gasolina. A morte foi constatada ainda no local, por um médico socorrista, por volta das 22h.
Uma testemunha relatou aos PMs ter visto o frentista ser arrastado pelo caminhão, mas não soube informar se ele havia sido atropelado ou se caiu após o deslocamento forçado. As causas da morte serão esclarecidas após análise do Instituto Médico Legal (IML).