Polícia flagra laboratório clandestino com 4 mil anabolizantes em SP
Polícia Civil encontrou laboratório clandestino com 4 mil anabolizantes e suspeito chegou a oferecer R$ 70 mil para não ser preso em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil encontrou nessa sexta-feira (6/9) mais de 4 mil frascos de anabolizantes no Jardim Rincão, na zona norte de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o responsável pelo produto, um homem de 29 anos, ofereceu R$ 70 mil aos policiais para não ser detido, mas acabou preso em flagrante.
Agentes do 4º Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) são responsáveis pela investigação de uma quadrilha que atuava na fabricação dos anabolizantes, que são considerados substâncias ilícitas.
Um dos envolvidos estava sendo monitorado pelos investigadores quando foi abordado pela Polícia Militar (PM) por dirigir em alta velocidade e fazer manobras arriscadas na Rua Estado de Pernambuco, na zona leste da capital paulista.
Os policiais civis então informaram aos militares que estavam monitorando o suspeito. A partir daí, o responsável pelos anabolizantes teria levado os agentes até a casa que servia como laboratório clandestino, a 40 km do local onde foi feita a abordagem.