Polícia encerra festa rave clandestina em praia isolada no Guarujá
Polícia Militar Ambiental encerrou festa rave realizada na Praia do Cheira Limão, no Guarujá; município proíbe uso de caixas de som na areia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar Ambiental acabou com uma festa clandestina na Praia do Cheira Limão, no Guarujá, litoral de SP. A rave começou no sábado (9/3) e foi interrompida pelos militares no domingo (10/3), quando um grande grupo de pessoas estava reunido no local.
Segundo a polícia, os participantes da festa foram surpreendidos com a chegada dos agentes. No local, havia tendas, equipamentos variados, seis grandes caixas de som e a intenção das pessoas era passar o dia todo no local.
A força tarefa da Guarda Civil do Guarujá foi comunicada da festa e, com um fiscal da prefeitura e alguns policiais, chegou até o local em uma lancha-patrulha.
No Guarujá, o uso de equipamentos sonoros, instrumentos de percussão, tendas e barracas é proibido nas praias, segundo o código de posturas do município.
As caixas de som foram apreendidas e o grupo de pessoas que realizava a festa foi dispersado.
A Praia do Cheira Limão fica na entrada do Estuário de Santos, com acesso por barco ou trilha, e tem pequena extensão, com cerca de 20 metros, dependendo da maré. Ela recebeu esse nome porque fica próxima ao Morro dos Limões.