Polícia Civil prende suspeito de roubar 105 celulares na zona leste
Suspeito é acusado ainda de estar envolvido em um esquema de assaltos a lojas de aparelhos eletrônicos em SP; 25 celulares foram recuperados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (7/11), um homem de 31 anos suspeito de participar do roubo de 105 celulares. Além disso, ele é acusado de estar envolvido em um esquema de assaltos a lojas de aparelhos eletrônicos em São Paulo.
O suspeito foi detido em sua casa, no bairro José Bonifácio, zona leste da capital paulista. A polícia apreendeu no local 25 aparelhos celulares, além de 10 cabos USB, relógios, baterias, caixas de som e três celulares, além de 5 anéis e colares, que haviam sido roubados de um comércio em um shopping de Guarulhos.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e prisão contra esse homem, que era um dos suspeitos envolvidos de um assalto a uma loja na zona leste de São Paulo ocorrido em 19 de janeiro.
A investigação levou a polícia até a casa do suspeito, que confessou ter cometido o crime. Ele disse ainda que a maior parte dos celulares já foi vendida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil segue o trabalho de busca do segundo envolvido nos dois assaltos.