Polícia encontra 1 tonelada de maconha em caminhão que levava madeira
Motorista de 43 anos foi preso em flagrante pelo transporte de 1,8 mil tijolos de maconha embaixo de táboas de madeira em caminhão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil prendeu um caminhoneiro de 43 anos que transportava uma tonelada de maconha em Cesário Lange, no interior paulista, nesse sábado (27/7). Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
A droga estava escondida dentro de uma carga de madeira, em 1,8 mil tijolos. A mercadoria ilícita saiu do Paraná e tinha como destino a cidade de Cotia, na Grande São Paulo.
A descoberta se deu em meio uma investigação sobre outro caso de tráfico de drogas. Durante a apuração, policiais descobriram que haveria um caminhão com as mesmas características do que foi apreendido, transportando a droga junto com uma carga de madeira.
Após interceptar o veículo em uma avenida de Cesário Lange, agentes quebraram uma camada de madeira que envolvia a droga e encontraram os tijolos envolvidos em invólucros marrons.
O motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Cotia.