Polícia faz buscas por soldado desaparecido; carro é achado no Guarujá
Soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, foi visto pela última vez na noite de sábado; seu carro foi encontrado abandonado em rodovia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar realiza nesta segunda-feira (15/4) o segundo dia de buscas pelo soldado da corporação Luca Romano Angerami, de 21 anos, desaparecido desde a noite de sábado (13/4). O carro dele, um Toyota Corolla prata, foi encontrado abandonado no domingo (14/4) na beira da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Guarujá, no litoral paulista.
A chave foi encontrada no veículo, que estava com a porta aberta.
O desaparecimento é investigado pela Delegacia Sede de Polícia do Guarujá. O foco das buscas tem sido a área de mata próxima perto de onde o veículo foi achado.
A equipe de investigação tenta conseguir pistas sobre o paradeiro de Luca a partir do sistema de geolocalização de seu aparelho celular. A polícia também busca informações no bar em que o soldado foi visto pela última vez, na noite de sábado.
Em grupos de WhatsApp, um irmão de Luca, que também é policial, pede calma a amigos e fala para eles não acreditarem em informações falsas.
“Rapazeada, para de acreditar em mensagem que chega por ‘bizu’. Já chegou uns 10 mil ‘bizu’ aí por mensagem. Eu estou acompanhando o QRU [ocorrência], eu tô no DP. Na saída noturna ontem vim direto para as buscas. Tô aqui ainda. Se não vier de mim, não cai nos ‘bizu'”, afirma ele.
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre o ocorrido e aguarda retorno.