metropoles.com

Polícia busca homem que atirou em parentes da companheira em Campinas

Homem matou a madrasta e atirou no pai e no padrasto da mulher, que foram internados; carro do suspeito foi encontrado a 9 km do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra corpo coberto por proteção da polícia; ela foi morta a tiros por um homem em Campinas, no interior de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra corpo coberto por proteção da polícia; ela foi morta a tiros por um homem em Campinas, no interior de São Paulo - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Militar e a Polícia Civil fazem buscas para achar o homem de 31 anos que atirou em três familiares da companheira na manhã desta quarta-feira (8/11), em Campinas, no interior de São Paulo.

O carro do suspeito foi localizado no bairro Vila Nogueira. Dentro do carro, havia duas capsulas, mas a arma do crime ainda não foi localizada.

A madrasta da companheira do criminoso, Michelle Aparecida Cardozo Juventin, de 42 anos, morreu após ser baleada por volta das 7h, na Avenida Paulo Cuba de Souza, no bairro São Pedro.

A PM encontrou o corpo dela ao lado de um homem de 46 anos, o pai da que também levou um tiro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. Mario Gatti, mas ela não resistiu.

Na sequência, os PMs foram informados que outro homem, de 41 anos, que seria o padrasto da companheira do suspeito, também havia sido atingido na Rua Filantropo Vicente Melilo, na Vila Nova Teixeira, pelo mesmo suspeito. Ele também foi encaminhado para atendimento médico.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio pelo 5º Distrito Policial de Campinas, que requisitou perícia.

A confusão teria sido motivada por uma briga de família. A PM afirma que o homem estava em um carro, quando passou pelo casal em outro veículo. Eles começaram a discutir e desceram dos automóveis. Em seguida, o genro disparou e fugiu.

A Polícia Militar disse que os alvos do atirador eram específicos e que não há casos de outros baleados por esse homem na cidade, até o momento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?