Polícia apreende mais de 500 kg de maconha e prende 2 pessoas em Tupã
A dupla alugou uma casa para armazenar a droga e vendia a maconha em outro imóvel encontrado pela polícia, que também apreendeu cocaína
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (13/6) durante uma operação da Polícia Civil de Tupã, no interior de São Paulo, que apreendeu mais de meia tonelada de maconha em duas casas usadas para o tráfico de drogas na cidade.
A dupla fazia a venda direta da droga aos usuários em um dos endereços investigados, enquanto guardavam porções maiores de maconha no outro imóvel, alugado exclusivamente para este objetivo.
Além da meia tonelada de maconha, os agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) também apreenderam meio quilo de cocaína, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e material para embalar as drogas.
O imóvel localizado na Rua Gentil Morábito, na Vila Nova Tupã, estava desabitado e foi aberto com a chave de um dos suspeitos.
Os homens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.