Polícia analisa imagens e ouve testemunhas após morte de jovem no Clube Hebraica
Jovem de 14 anos morreu na última sexta-feira (3/1) após ser esmagado por uma trave de futebol no Clube Hebraica; polícia ouve testemunhas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo solicitou imagens de câmeras de segurança do Clube Hebraica para investigar a morte do adolescente de 14 anos ocorrida na noite da última sexta-feira (3/1).
De acordo com o clube, que fica em Pinheiros, na zona oeste, e é um dos mais elitizados da capital paulista, o jovem morreu esmagado por uma trave de futebol após se pendurar na estrutura.
Em nota, a Polícia Civil informou que, além das imagens, também foram requisitadas perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas.
Segundo o boletim de ocorrência, após o acidente, o garoto foi levado por uma equipe médica conveniada do clube ao Hospital das Clínicas. Ele deu entrada na unidade com rebaixamento de nível de consciência. A causa possível do óbito registrada no BO foi politraumatismo e choque hemorrágico.
Em nota, o Clube Hebraica afirmou que, após receber os primeiros socorros ainda no local do acidente, o jovem foi levado ao HC por uma UTI Móvel. Ele inicialmente seria atendido no Hospital Samaritano, indicado pela família, mas o médico responsável pelo atendimento optou pelo Hospital das Clínicas por estar mais perto.
Ainda de acordo com o clube, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória já dentro do hospital e morreu no local.
O Hebraica informou que o campo onde ocorreu o acidente está interditado e que a agenda comemorativa do clube foi suspensa.