Polícia acha 2 corpos em morro onde ocorrem buscas por PM desaparecido
Corpos foram encontrados pela polícia na Vila Baiana; equipe de investigação e perícia foram ao local para tentar identificar vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois corpos foram encontrados nesta segunda-feira (22/4) na Rua Paraguai, no morro da Vila Baiana, no Guarujá, litoral paulista, após denúncia feita por um morador da comunidade. Ainda não há informações sobre a identificação dos cadáveres.
O delegado Antônio Sucupira, da Delegacia Sede do Guarujá, foi até o local, assim como uma equipe de perícia e diversas viaturas da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros.
O morro da Vila Baiana é um dos focos das buscas pelo soldado Luca Angerami, de 21 anos, desaparecido desde o dia 14 de abril. O PM foi visto pela última vez próximo a um ponto de venda de drogas na Vila Santo Antônio. Até o momento, cinco suspeitos foram presos.
Um deles é Carlos Vinicius Santos da Silva, de 26 anos, conhecido como “Malvadão”, preso na última quinta-feira (18/4). De acordo com as investigações, ele é o homem que aparece caminhando ao lado de Luca Angerami por volta das 6h do dia 14/4, na última imagem que se tem dele.
No celular de Malvadão, a polícia teria encontrado conversas em que ele diz ter envolvimento no desaparecimento do PM e que teria participado do crime com o objetivo de ser apadrinhado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). As mensagens levaram a polícia a outros três suspeitos.