Point do crime: MPSP manda fechar bar cenário de vários delitos
Um dos responsáveis pelo bar, de acordo com o MPSP, cumpre pena em regime aberto após condenação por tráfico; local foi interditado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Ministério Público de São Paulo (MPSP) mandou fechar um bar localizado no bairro de Jardim Marumbé, em Patrocínio Paulista (SP). O local é apontado pela Polícia Militar como point do crime.
O estabelecimento, segundo a PM, é cenário de diversos crimes, entre eles tráfico de drogas com a participação e o envolvimento de crianças e adolescentes, venda de bebida alcoólica a menores, lesões corporais e perturbações de sossego, entre outros.
Um dos responsáveis pelo estabelecimento, de acordo com o MPSP, cumpre pena em regime aberto após condenação por tráfico.
O bar foi alvo de interdição provisória determinada por liminar obtida pelo promotor Tulio Vinícius Rosa nessa terça-feira (27/6). A mesma decisão impede o município de conceder ao estabelecimento qualquer licença ou alvará até que eventual decisão judicial em sentido contrário seja publicada.
Também a pedido da promotoria, ficou estabelecida a anotação, na matrícula do imóvel em questão, da existência da ação civil pública que pode levar ao confisco do bem.
Para o promotor, ao fim da ação o bar deve ser lacrado e os responsáveis obrigados a pagar ao menos R$ 200 mil pelo dano moral coletivo.