metropoles.com

Podcaster presenteia todos os funcionários com apartamentos quitados

Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, contou nas redes sociais que quitou apartamentos de 2 quartos para todos os seus funcionários

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, com seus funcionários que ganharam apartamentos quitados - Metrópoles
1 de 1 Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, com seus funcionários que ganharam apartamentos quitados - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

São Paulo — Os cinco funcionários de Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, foram presenteados pela patroa com um presente impressionante. A influenciadora comprou apartamentos quitados para cada um deles.

A informação foi divulgada pela própria Déia, natural de Santo André, no ABC paulista, por meio de sua conta no X (antigo Twitter).

Na rede social, ela publicou: “Bom, é com uma emoção enorme que eu venho aqui compartilhar uma coisinha com vocês, consegui bater mais uma meta pessoal: dei apartamento de 2 quartos para os meus 5 funcionários! Cada um escolheu o seu onde quis, do jeitinho que quis e eu fui lá e quitei. [Agora eles são] CLT e proprietários!”.

Em seguida, a podcaster aproveitou para falar o quanto ter feito isso foi especial para ela. “Isso é algo gigante na minha vida, jamais imaginei que chegaria nesse ponto e chegamos todos juntos, então nada mais justo do que todo mundo colher os frutos, crescer, prosperar, etc”, disse. “O tanto que eu já fui uma f*dida na vida, nem dá para acreditar na volta que a vida deu! Não enriqueci e nem vou [risos] porque tenho ainda muitas metas pessoais para bater, mas é surreal imaginar como as coisas mudaram para mim e para quem tá comigo nessa”.

“Já choramos horrores [risos] porque agora a segurança da casa própria, sem dívidas, zerada, quitada, sem perrengues, todo mundo tem e já pode trabalhar mais tranquilo [risos]”, brincou Freitas.

Após a notícia viralizar, diversos internautas acharam que seria de bom-tom criticar a apresentadora. Mas, ela não se calou em meio aos reclames. “Lógico que ia aparecer gente achando que eu trafico drogas… Eu tenho uma agência f*da, só me trazendo publicidades boas e contratos bons e tenho também uma assinatura mensal de histórias, eu vendo a minha força de trabalho! Pago todos os meus impostos, não escondo nada de ninguém”, se defendeu.

Também tiveram pessoas que desacreditaram da atitude de Déia. “É surreal ver gente achando que eu menti sobre dar os apartamentos. Eu ri porque né…”, desabafou. Em seguida, a podcaster revelou estar acostumada com esse tipo de comentários sobre ela: “Eu to muito acostumada a ser xingada aqui, mas a galera ‘jogou hate’ nos meus funcionários a troco de nada”, falou.

Freitas também aproveitou para se defender sobre as acusações de que teria realizado um esquema de pirâmide para realizar a compra dos imóveis. “Não tem esquema de pirâmide não, nem ‘vai render’ escândalo como vocês sugeriram. São 3 anos de bastante trabalho, planejamento, assinaturas e publicidades muito boas. R$230.000,00 cada apartamento e todos os impostos pagos”, revelou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?