Pneu da viatura fura, policial sofre assalto e é jogado no Rio Tietê
Policial civil parou para trocar o pneu, sofreu um assalto e acabou jogado no Rio Tietê, na capital paulista; ele passa bem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um policial civil de 51 anos sofreu um assalto, foi agredido por dois criminosos e jogado no Rio Tietê, na capital paulista, na manhã desta quarta-feira (5/4). A vítima havia parado na pista expressa da Marginal Tietê para trocar o pneu da viatura que furou.
Um vídeo (veja abaixo) mostra o agente caído após ter sido resgatado. Ele foi içado do rio pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
Consciente e com ferimentos, o policial civil foi levado para o Hospital Geral de Vila Penteado, na zona norte de São Paulo. A vítima passa bem.
Por volta das 10h30, o agente havia parado para trocar o pneu na Marginal Tietê, na altura da ponte da Freguesia do Ó, no sentido Guarulhos, e acabou rendido pela dupla de assaltantes.
Os ladrões levaram a arma e o celular do policial e o atiraram no rio depois, de acordo com as informações da Polícia Civil. Não há informação de prisões até o momento.