PM sofre tentativa de assalto e é baleado na Marginal Pinheiros
Policial estava na Marginal Pinheiros, zona oeste de SP, quando foi abordado por quatro criminosos; em troca de tiros, o PM foi baleado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial militar de 40 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite desse sábado (9/12). O PM estava de moto quando foi abordado por quatro homens em duas motos, que anunciaram o assalto.
Um suspeito que estava na garupa de uma das motos atirou contra o PM, que também revidou com disparos. Os criminosos atiraram mais duas vezes, e um dos tiros atingiu a perna do policial, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Os suspeitos fugiram. Mesmo ferido, o policial conseguiu escapar do local. Ele solicitou apoio a uma viatura da PM, que acionou o resgate e o socorreu ao Hospital NotreDame. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A moto e a arma do policial foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 89°DP (Jardim Taboão).