PM resgata arquiteto que foi vítima de sequestro na zona norte de SP
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela PM, por suspeita de sequestrar arquiteto e de mantê-lo em cárcere privado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar (PM) resgatou na tarde de sábado (23/3) um arquiteto, vítima de sequestro, que era mantido em cativeiro na zona norte da capital paulista. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
Segundo a PM, a vítima, que não teve a idade informada, foi sequestrada por quatro criminosos ao realizar um orçamento na Vila Iório, na região da Freguesia do Ó.
Os bandidos roubaram o seu carro, um Honda HR-V, e o levaram para uma casa na mesma região.
Policiais do 18º Batalhão da PM foram acionados por uma denúncia anônima de cárcere privado e foram até o endereço indicado como o cativeiro.
Cárcere privado
Ao chegar ao local, os agentes conversaram com uma vizinha e descobriram que ela era mãe do sequestrador. Aos policiais, a mulher afirmou que o filho não estava mais na residência.
Pelo portão, no entanto, os PMs avistaram o suspeito nos fundos da casa. Após relutar, ele teria concordado em permitir a entrada dos policiais para averiguação.
Outro homem e uma mulher, esposa do suspeito, também estavam na casa. Eles teriam indicado o paradeiro da vítima e entregado um simulacro de arma de fogo, usado para ameaçar o arquiteto. Os três foram presos em flagrante.
Outra equipe da PM conseguiu localizar o veículo roubado da vítima. Ao perceber a aproximação dos policiais, outros dois criminosos que estavam no carro abandonaram o veículo e conseguiram fugir.