PM rastreia celular e liberta casal sequestrado na Vila Leopoldina
Casal chegava na casa da filha, na Vila Leopoldina, quando foi sequestrado por cinco criminosos. Um morreu, dois foram presos e dois fugiram
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um casal foi sequestrado quando chegava na casa da filha, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta madrugada (4). A Polícia Militar (PM) rastreou o celular das vítimas, localizou o cativeiro e realizou o resgate.
O homem e a mulher foram encontrados sem ferimentos em um cativeiro na comunidade São Remo, região do Rio Pequeno, também na zona oeste da cidade.
Eles foram capturados por cinco criminosos que estavam em outro veículo e anunciaram o sequestro. O objetivo do bando, segundo informações do G1, era roubar dinheiro das vítimas.
Os criminosos rodaram por São Paulo com as vítimas antes de levá-las ao cativeiro. O casal foi mantido refém por três horas até ser solto pelos policiais.
O resgate foi feito após parentes do casal acionarem a PM. O celular de uma das vítimas emitiu um sinal de onde estava, o que permitiu à polícia acessar a localização do cativeiro.
Dos cinco criminosos, um foi morto na troca de tiros e outros dois acabaram presos em flagrante após baterem o carro em um poste na Vila Butantã, também na zona oeste, durante a tentativa de fuga.
Outros dois conseguiram escapar e são procurados. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.
O sequestro será registrado pela PM no 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
O Metrópoles contatou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para mais informações sobre o caso e aguarda uma resposta.