PM prende procurada há 15 anos por crime que deixou pai e filho mortos
Mulher era condenada por latrocínio e associação criminosa após assalto ocorrido em Barueri, no ano de 2009, que deixou pai e filho mortos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher procurada pela Justiça há 15 anos por envolvimento em um latrocínio contra pai e filho durante um roubo a uma residência em Barueri, na Grande São Paulo.
Segundo a PM, ela foi encontrada no bairro Jardim Briquet, em Itapevi, também na Grande São Paulo, na noite da última quinta-feira (18/1). Policiais realizaram a pesquisa criminal da mulher e constataram que ela estava condenada a 30 anos de reclusão no regime fechado por latrocínio e associação criminosa.
O crime aconteceu em 2009, no bairro Jardim Berval, em Barueri. Um homem de 66 anos e seu filho de 21 morreram durante uma tentativa de assalto à casa da família.
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o envolvimento da mulher no crime, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.
A condenada foi encaminhada ao Distrito Policial de Itapevi e ficou à disposição da Polícia Judiciária.