PM prende suspeitos de matar homem de 74 anos no litoral de SP
Dupla foi encontrada após abordagem da PM a motoristas que estavam em carro roubado da vítima; crime foi em Itanhaém, no litoral paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois suspeitos de matar um homem de 74 anos, durante um roubo a uma residência em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (26/4), foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (28/4).
Segundo informações da PM, agentes do 29º Batalhão do Interior (BPM-I) estavam em patrulhamento na Avenida Alessandro Rangel de Lima quando encontraram um casal dirigindo o carro roubado da vítima no suposto latrocínio.
Durante a abordagem, a mulher que estava no veículo afirmou que tinha pego o automóvel emprestado do irmão. Os policiais foram ao local onde ele estava e o homem confessou o crime, segundo a versão dos agentes.
Além dele, outro suspeito de participar do assassinato também foi detido. Um deles é menor de idade.
O crime foi denunciado à polícia na última sexta-feira (26/4). Segundo informações da PM, vizinhos da vítima teriam estranhado o fato de ele não ter aparecido na rua e decidiram entrar na casa onde a vítima morava.
No local, o homem foi encontrado já sem vida, com sinais de esfaqueamento. O carro dele também não estava na garagem. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Itanhaém.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a prisão dos suspeitos não havia sido registrada oficialmente pela Polícia Civil até a publicação desta reportagem.