PM prende foragido que exibiu fuzil em ruas de comunidade no Guarujá
Preso era foragido e apareceu em vídeo exibindo fuzil ao lado de comparsas armados no litoral de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu nessa sexta-feira (18/8) um homem foragido que foi visto caminhando pela rua com um fuzil, junto com outros homens armados, na comunidade Vila Baiana, em Guarujá, litoral de São Paulo.
Conhecido como “Jeffinho”, ele apareceu em um vídeo publicado em junho nas redes sociais exibindo um fuzil, ao lado de comparsas também armados, na Rua Argentina, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Com ele foram apreendidas duas pistolas, 10 aparelhos de telefone celular e porções de drogas.
O suspeito tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência. Ele estava foragido desde 2021, quando deixou a prisão em uma saída temporária e não retornou ao sistema prisional.
A prisão do foragido foi uma das 16 que a Polícia Militar realizou nessa sexta-feira (18/8) durante patrulhamento pela Operação Escudo, na Baixada Santista.
Ainda na sexta-feira, um homem de 37 anos morreu em um suposto confronto com a PM no Guarujá. Com o novo caso, o número de mortes durante a Operação Escudo subiu para 19.