PM é internado após bater moto em carro durante patrulhamento em SP
Na manhã dessa sexta-feira (3/1), o soldado sofreu traumatismo craniano. Ele se recupera e recebeu alta do hospital neste sábado (4/1)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial militar recebeu alta hospitalar neste sábado (4/1), após sofrer um traumatismo craniano, devido a um acidente enquanto realizava patrulhamento de motocicleta na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Jardim Paulista, região central de São Paulo. O agente policial havia sido internado na manhã dessa sexta-feira (3/1).
Na ocorrência, o PM seguia pela via no sentido da avenida Paulista à frente de outros dois policiais. Ele não conseguiu frear a tempo e acertou a lateral de um automóvel.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), o motorista de um Hyundai Creta saía do Hospital Prevent Sênior. O condutor, um idoso, retornou à unidade de saúde sozinho e foi submetido a um teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
O PM foi socorrido pelo Helicóptero Águia e encaminhado ao Hospital das Clínicas. O episódio foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) e a perícia no local do acidente foi solicitada.