PM encontra desmanche e recolhe duas caçambas com peças de motos em SP
PM precisou usar duas caçambas de caminhão para recolher peças em desmanche clandestino de motos na zona sul de SP; casal é investigado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Duas pessoas são investigadas pela Polícia Militar (PM) após uma ação contra desmanches clandestinos de motos na zona sul de São Paulo. Segundo os policiais, além dos veículos, havia peças separadas em saco plástico durante as abordagens. Foi necessário usar duas caçambas de caminhão para recolher os produtos.
A ação aconteceu no sábado (30/3), no Grajaú, e foi divulgada nesta segunda-feira (1º/4) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). No local, foram apreendidas nove motos, das quais sete tinham queixa por furto ou roubo.
Segundo a SSP, os policiais encontraram também 27 motores e tampas de combustível, escapamento e demais peças.
A dona da casa teria dito ao PMs que não sabia a quem pertencia os componentes. Depois, ao lado do filho, disse que eram do seu neto.
Em um segundo endereço, os policiais encontraram sete motos, das quais cinco eram roubadas. Nos fundos da casa, foram encontradas mais peças de motos e caixas com nome de uma mulher, que seria a esposa do investigado. O casal é investigado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
De acordo com a SSP, os envolvidos foram levados ao 85º Distrito Policial (Jardim Mirna). Para recolher os objetos, forma necessárias duas caçambas de caminhão.