PM é agredido e dispara duas vezes em tumulto na Grande São Paulo
PM tentou conter motociclista na contramão, durante tumulto em Osasco, na Grande SP, e acabou agredido no chão; policial disparou duas vezes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial militar foi agredido na madrugada da última segunda-feira (12/2), em Osasco, na Grande SP. Após a queda no chão e as agressões, o PM efetuou dois disparos. As cenas foram registradas em vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Piedade Coiado Garcia Arcos. A via estava tomada por diversas pessoas, tanto a pé quanto em motos. Quando notou a aproximação dos policiais, a multidão correu do local.
De acordo com a polícia, uma das motos entrou na contramão e o condutor desobedeceu a ordem de parada. Ele foi contido e detido após perder o controle e cair.
A PM diz que o policial que fez a abordagem foi agredido por outra pessoa envolvida no tumulto. Também afirma que o agente fez dois disparos em circunstâncias que ainda serão esclarecidas.
O policial passou por atendimento médico. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco. O motociclista foi detido.