PM desmonta “casa bomba” e apreende fuzis na zona sul de SP
No local, havia 11 armas de grosso calibre, munições e vários tipos de drogas; suspeito que teria se escondido no local conseguiu fugir
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (29/4), 11 armas de grosso calibre, entre elas três fuzis, armazenados em uma “casa bomba” localizada no Sacomã, na zona sul de São Paulo. No local, havia ainda 11 quilos de drogas, entre cocaína, crack, maconha e ecstasy, e mais de 2,8 mil munições.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a “casa bomba” foi descoberta durante um patrulhamento de rotina. A versão oficial diz que, ao perceber a presença dos PMs, um suspeito correu para dentro do imóvel e se trancou.
Os policiais teriam, então, decidido entrar no imóvel para abordá-lo. Para isso, tiveram que subir no telhado da casa.
O suspeito não foi encontrado. As equipes acreditam que ele tenha fugido por uma janela lateral, mas, durante a fuga, deixou o celular no quintal do vizinho. O aparelho foi apreendido para averiguação.
No local, foram encontrados documentos em nome de um homem e uma mulher, que serão investigados. A identidade deles não foi divulgada.
A perícia foi requisitada e os objetos, apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas no 26° Distrito Policial (Sacomã).