metropoles.com

PM de folga prende estuprador em flagrante na zona sul de SP

PM de folga prendeu estuprador em flagrante ao perceber atitude estranha envolvendo a vítima em viela na zona sul de São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ SSP
Imagem colorida de viaturas da Polícia Militar. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de viaturas da Polícia Militar. Metrópoles - Foto: Reprodução/ SSP

São Paulo — Uma policial militar passeava com o namorado no horário de folga quando prendeu um estuprador em flagrante na sexta-feira (18/10) à noite, na zona sul de São Paulo. O criminoso tentou fugir, quando foi abordado pela PM, mas acabou preso.

O crime aconteceu na Rua Laranjal, em São João Clímaco. A vítima contou que seguia para o trabalho, quando um homem se aproximou de forma ameaçadora, dizendo que a mataria se gritasse ou pedisse ajuda. Ele obrigou a mulher a seguir andando e exigiu a carteira e o celular.

A vítima não tinha carteira e, então, o criminoso determinou que ela desbloqueasse o celular e acessasse o aplicativo do banco para fazer uma transferência por Pix.

Em uma viela, perto de uma escola, o homem obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele. A policial de folga passava pelo local e percebeu a situação. Quando se aproximava, o fugiu e, na sequência, foi agredido por pessoas que estavam na rua.

A PM e o namorado evitaram o linchamento, o homem foi preso e levado a hospital. Depois, foi transferido para a delegacia, onde permaneceu preso, segundo a Polícia Militar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?