PM de folga é morto com própria arma após briga em adega na zona leste
Vídeo mostra policial militar (PM) sendo agredido e tentando fugir, quando é baleado duas vezes em frente a adega no Jardim Camélias
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial militar (PM) de folga foi morto a tiros na madrugada desse sábado (15/6) em uma discussão em frente a uma adega no Jardim Camélias, na zona leste de São Paulo. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, trata-se de Ricardo Silva de Freitas, que foi baleado na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o PM estava na adega e, do lado de fora do estabelecimento, teria começado a discutir com um grupo de pessoas. Ele foi sido cercado, agredido e teve a arma roubada.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a vítima tentando fugir enquanto é perseguida por um homem apontando a arma para ele e efetuando os disparos. O vídeo foi divulgado pelo jornal.
Assista:
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência e, até o momento da publicação, não obteve retorno.
Não há informação sobre o paradeiro do suspeito e sobre onde o boletim da ocorrência teria sido registrado.