metropoles.com

PM de folga é assaltado por travestis em frente a motel na zona leste

Policial militar estava com garota de programa em frente a motel na zona leste da capital quando duas travestis invadiram o carro da vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Piranka/Getty
Imagem colorida mostra uma mulher com vestido preto apoiada em uma janela um carro preto, como se estivesse conversando com o motorista - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra uma mulher com vestido preto apoiada em uma janela um carro preto, como se estivesse conversando com o motorista - Metrópoles - Foto: Piranka/Getty

São Paulo – Um policial militar de folga foi assaltado por ao menos duas travestis, quando estava com uma garota de programa em frente a um motel no bairro Parque do Carmo, na zona leste da capital paulista. O crime ocorreu no domingo (17/9) e o PM, que está lotado em um batalhão da zona sul paulistana, não estava armado.

A reportagem apurou que o cabo da PM acionou ajuda relatando que “três indivíduos trajados com vestes femininas” estariam o ameaçando.

Policiais militares do 28º Batalhão, que cuida da zona leste, localizaram o cabo no cruzamento das Ruas Frei Cristóvão Severim com Afonso de Sampaio Souza.

Sem farda, desarmado e acompanhado por uma garota de programa, o PM de folga relatou aos policiais de serviço que teria pago para a jovem o acompanhar até um motel, na Avenida Afonso de Sampaio Sousa. Ambos se conheceram minutos antes, em uma boate.

Assim que  casal parou com  o carro do policial de folga em frente ao motel, duas travestis entraram no veículo pela porta traseira e tentaram roubar o celular do PM, além de exigir que ele fizesse uma transferência via Pix.

Briga e fuga

O cabo, segundo registrado pela polícia, começou uma briga com as travestis, que saíram do veículo. Durante a fuga, a chave do carro do PM de folga foi arremessada por uma das travestis sobre um muro.

O caso foi encaminhado ao 53º DP (Parque do Carmo), que tenta identificar e prender a dupla que roubou o policial de folga.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo e a Polícia Militar foram questionadas sobre mais detalhes sobre o caso, mas não haviam se posicionado até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?