Pichador é espancado até a morte em banheiro de supermercado em SP
Segundo a SSP, resgate tentou dentro do banheiro de supermercado na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Rafael Lucas da Silva, de 34 anos, foi espancado até a morte dentro do banheiro do supermercado Atacadão, na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista, na noite de domingo (22/10).
Rafael estaria com um amigo, voltando de uma festa, quando a dupla decidiu pichar um tapume de uma obra perto do mercado. Os dois foram flagrados por um grupo de pessoas que passou a persegui-los.
O amigo conseguiu fugir. Já Rafael correu para dentro do mercado, tentou se esconder em um banheiro masculino, mas foi alcançado pelo grupo. Os agressores fugiram em seguida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima dentro do banheiro. “O resgate foi acionado e encontrou o homem desmaiado”, diz a nota. “Foram feitos procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.”
Investigação
Na delegacia, o supervisor do mercado afirmou que os agressores eram pessoas desconhecidas e deixaram o local antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado como homicídio no 98º Distrito Policial (Campo Grande). A investigação será conduzida com assessoria do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Em nota, o Atacadão afirma que “lamenta profundamente o ocorrido”. Segundo o supermercado, um grupo de pessoas invadiu a loja para perseguir e agredir um homem.
“Ao identificarmos a situação, acionamos imediatamente a Polícia Militar e o Samu. Estamos à disposição para cooperar com as autoridades na apuração do crime”, diz o comunicado.