PF vai investigar atentado a tiros contra prefeito de Taboão da Serra
Equipes da PF foram ao local levantar informações sobre o atentado sofrido por Aprígio (Podemos), candidato à reeleição em Taboão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Federal (PF) vai abrir inquérito sobre o atentado contra o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio da Silva (Podemos), que foi baleado na tarde desta sexta-feira (18/10).
Agentes da corporação foram às ruas para captar informações sobre o crime.
Um vídeo mostra o político da cidade paulista baleado em um veículo e, depois, sendo socorrido em uma cadeira de rodas. Aprígio tenta a reeleição e disputará o segundo turno com Engenheiro Daniel (União).
Em nota, a Prefeitura de Taboão da Serra informou que o prefeito José Aprígio da Silva foi vítima de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira. O incidente ocorreu enquanto o prefeito realizava uma visita aos bairros atingidos pelas fortes chuvas da semana passada.
No caminho para uma coletiva de imprensa na nova sede da prefeitura, o veículo oficial foi alvo de tiros. Um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro.
O carro possivelmente usado no atentado foi encontrado nesta sexta-feira (18/10), queimado, em um trecho da Rodoanel Governador Mário Covas, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo delegado responsável pelo caso, Hélio Bressan.