PF prende homem por importunação sexual durante voo vindo da Espanha
Homem foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no último fim de semana; A vítima era mulher que viajou ao lado do suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso no último fim de semana por importunação sexual durante um voo vindo da Espanha. O suspeito, de cidadania brasileira, foi detido pela Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Segundo a corporação, a vítima teria sido uma mulher que viajou do país ibérico até o Brasil na poltrona vizinha à do suspeito. O brasileiro foi preso e encaminhado à Justiça Federal.
Destino francês
Em uma ação, também realizada no último fim de semana, a Polícia Federal prendeu outras quatro pessoas por tráfico internacional de drogas.
Após serem acionados por agentes da Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, os policiais abordaram um casal que se encontrava junto nos balcões de check-in de um voo para a França. Após uma revista pessoal, os federais encontraram três quilos de cocaína em pacotes fixados a uma espécie de cinta que a mulher usava.
O homem, um português que já havia sido preso pelo mesmo crime também no aeroporto, confessou que havia recebido a droga e ajudado a mulher a escondê-la na peça de roupa.
Outros dois passageiros com destino à França também foram presos com cocaína. Dessa vez, os suspeitos carregavam cinco quilos da droga em malas com fundo falso e pacotes, que totalizavam um quilo, costurados na bermuda.