Pesquisa mostra Atila e Marcelo empatados para a Prefeitura de Mauá
Levantamento do Paraná Pesquisas sobre Prefeitura de Mauá mostra Atila (União Brasil) e Marcelo Oliveira (PT) tecnicamente empatados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Atila Jacomussi (União Brasil) e Marcelo Oliveira (PT) estão tecnicamente empatados na disputa à Prefeitura de Mauá, na Grande São Paulo, de acordo com um levantamento divulgado nesta sexta-feira (20/9) pelo Paraná Pesquisas.
Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos para os eleitores, o ex-prefeito da cidade Atila aparece com 38,3% das intenções de voto, enquanto o petista, atual gestor de Mauá, tem 37,6%. Também pontuaram Sargento Simões (PL) com 4,7%, empatado com Zé Lourencini do PSDB com 4,7% das intenções de voto. Amanda Bispo (UP) aparece com 3,9%. A margem de erro da pesquisa é de 3,8 pontos percentuais.
Confira o cenário da pesquisa estimulada:
- Atila Jacomussi (União Brasil): 38,3%
- Marcelo Oliveira (PT): 37,6%
- Sargento Simões (PL): 4,7%
- Zé Lourencini (PSDB): 4,7%
- Amanda Bispo (UP): 3,9%
- Nenhum/ Branco/ Nulo: 6,6%
- Não sabe/ Não respondeu: 4,3%
Além do cenário estimulado, o Paraná Pesquisas perguntou aos eleitores em quem eles votariam de forma espontânea. Nessa versão, Atila e Marcelo também seguem tecnicamente empatados, mas tem o percentual ultrapassado pelo número de eleitores que não sabem ou não responderam em quem devem votar.
Confira o cenário da pesquisa espontânea:
- Atila Jacomussi (União Brasil): 28,7%
- Marcelo Oliveira (PT): 25,0%
- Amanda Bispo (UP): 2,1%
- Zé Lourencini (PSDB): 2,1%
- Sargento Simões (PL): 1,7%
- Não sabe/ Não respondeu: 34,3%
- Ninguém/ Branco/Nulo: 5,4%
- Outros nomes citados: 0,6%
O Paraná Pesquisas entrevistou 700 eleitores entre os dias 16 e 19 de setembro de 2024. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo número 05280/2024. O grau de confiança da pesquisa é de 95,0%.