Após perseguição na zona sul, quatro são presos por tentar furtar casa
Polícia diz que chegou quando suspeitos tentavam furtar casa no Cursino; depois de perseguição pelo bairro, quatro homens foram presos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Quatro suspeitos, entre 21 e 42 anos, foram presos em flagrante na madrugada desse domingo (19/5), após tentarem invadir uma casa na rua Carlos Tiago Pereira, no Cursino, na zona sul de São Paulo. Policiais militares realizaram uma perseguição aos homens após serem acionados pelo circuito de monitoramento da região.
Por volta das 3h30, câmeras de segurança flagraram a chegada dos quatro em um carro cinza, modelo Onix, que, de acordo com registros policiais, havia sido roubado em março.
Pelas imagens, é possível ver que três homens descem do veículo e pulam o muro da residência. O quarto suspeito continua no volante do automóvel.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao ver agentes policiais, dois suspeitos pularam de volta para a residência que estava sendo furtada e fugiram a pé.
Depois de uma perseguição pelo bairro, todos os quatro foram presos. Com eles, foram apreendidas ferramentas típicas de furtos a casas como chaves de fenda, balaclavas e vários celulares.
Três dos quatros presos já tinham antecedente criminal por tentativa de roubo.
O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e tentativa de roubo. Os suspeitos foram conduzidos ao 16° DP (Vila Clementino).
Segundo a Polícia, os invasores não conseguiram levar nada da residência.