metropoles.com

“Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy”, diz mulher em sessão de Barbie; veja

Briga entre duas mulheres ocorreu durante sessão do filme Barbie em shopping da zona oeste de São Paulo; tumulto no cinema viralizou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Mulher com blusa rosa é empurrada por mulher com blusa cinza em escada de sala de cinema - Metrópoles
1 de 1 Mulher com blusa rosa é empurrada por mulher com blusa cinza em escada de sala de cinema - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — Uma sessão de Barbie em São Paulo terminou em briga entre espectadores do filme. Pessoas presentes no momento registraram quando uma mulher empurra o rosto de Melissa Caroline, de 31 anos, que acaba caindo. Em seguida, ela se levanta para revidar e as duas mulheres são contidas (veja abaixo).

@ferreiraxyz._ gebte ja é a 3ª vez que eu faço, nn deixem cair pfvvv #fy #foryou #fypシ #viral #film #barbie #briga ♬ som original – Sophia Ferreira

O tumulto aconteceu no Bourbon Shopping, na zona oeste de São Paulo, no último fim de semana. Após a repercussão do caso, Melissa se pronunciou por meio das redes sociais nessa segunda-feira (24/7), apontando o que teria sido o motivo da confusão.

Melissa diz que chegou atrasada à sessão e se deparou com uma família sentada no seu lugar. Além disso, o comportamento de uma criança que estava com a família seria a causa do conflito.

“Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa” diz Melissa. Ela afirmou que chegou a ligar para a polícia no meio do filme, alegando que “tinha uma criança em um filme não indicado”.

“Filme rolando, a criança abre o YOUTUBE do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eillish]”, diz Melissa, que reclamou com a família da criança. “Daí a mãe e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi”.

Ainda segundo o relato, Melissa respondeu que a indicação do filme era para maiores de 12 anos e se dirigiu à criança. “Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme.”

A partir daí, as duas mulheres teriam se agredido mutuamente. Melissa afirmou que registrou boletim de ocorrência e fez corpo de delito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?