metropoles.com

Pedreiro é morto por pit-bull na obra onde trabalhava na Grande SP

Nilton Nivaldo De Souza morreu no local. Tutor do pit-bull prestou depoimento e pode responder por omissão de cautela de animal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
1 de 1 Getty Images - Foto: null

São Paulo — Um pedreiro foi morto por um pit-bull na casa em que estava trabalhando, nessa quinta-feira (14/11), em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Nilton Nivaldo De Souza, de 37 anos, morreu no local.

A Delegacia de Ribeirão Pires, onde o caso foi registrado, informou ao Metrópoles que o cachorro conseguiu destruir uma porta de metal. Um inquérito vai ser instaurado e a perícia já foi feita na casa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a autoridade policial aguarda o resultado dos laudos periciais, bem como realiza diligências para esclarecer os fatos. O dono do animal, o irmão da vítima e os policiais que atenderam a ocorrência foram ouvidos.

Conforme a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita e o tutor do pit-bull pode responder por omissão de cautela de animal.

Este é o segundo ataque registrado por cão pit-bull esta semana na região paulistana. Na tarde de terça-feira (12/11), duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando foram atacadas por dois cachorros da raça. O dono dos cães não estava no local.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?