“Pedaço de mim se foi”, diz irmã de professora que morreu em tobogã
Luciana Cerri morreu após colidir com uma estrutura de proteção enquanto descia no tobogã no Ski Park, em São Roque (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Adriana Cerri, irmã da professora Luciana Cerri (foto de destaque), afirmou que este é o momento mais difícil de sua vida. A educadora morreu em um parque de diversões em São Roque, no interior de São Paulo. Ela e o filho foram arremessados de um tobogã.
“Hoje está sendo o dia mais triste e difícil da minha vida”, escreveu a irmã de Luciana. “Um pedaço de mim se foi, minha melhor amiga se foi, minha alma gêmea se foi, minha irmã querida e tão amada se foi…”, postou em uma rede social.
“Eu te amarei eternamente e você sempre estará viva no meu coração. Vou cuidar dos seus, dos nossos e de tudo o que você amou intensamente até o fim. Logo vamos nos reencontrar. Me espere, minha flor (como você me chamava, ‘flor’)”, escreveu.
“Lombada”
Luciana descia em um tobogã com o filho de 7 anos no colo quando foram arremessados para fora do brinquedo ao passar por uma “lombada”, colidiu com uma estrutura metálica de proteção e não resistiu aos ferimentos.
O menino ficou ferido. O acidente ocorreu no sábado (8/4), no Ski Park. Segundo testemunhas, a mulher tentava proteger o filho durante a queda.
“Com opções de pistas individuais de 350m de extensão, com ou sem obstáculos, o tobogã é uma aventura imperdível, nele você escolhe sua pista favorita e embarca na aventura”, diz a descrição da atração no site do parque.
Depois do acidente, o Ski Park anunciou que iria suspender o funcionamento durante o final de semana, em um gesto de luto. O parque não deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Tia Lu
O colégio em que Luciana trabalhava em Campinas também prestou homenagens à professora, conhecida como “Tia Lu”. A escola declarou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (10).
A Polícia Civil investiga a causa do acidente.