Polícia recupera peças furtadas de montadora avaliadas em R$ 700 mil
A Polícia Civil prendeu em flagrante, em outubro, um homem de 38 anos por receptação. Os itens haviam sido furtados em depósito de Itupeva
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Peças automotivas furtadas, avaliadas em cerca de R$ 700 mil, foram recuperadas pela Polícia Civil de São Paulo. Na operação, no fim de outubro, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por receptação, no bairro Cidade Dutra, zona sul da capital paulista.
Conforme boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles nesta quinta-feira (28/11), a polícia investigava um furto de peças automotivas ocorrido em um depósito de montadora em Itupeva, na região metropolitana de Jundiaí. No entanto, ainda não se sabe qual é o valor do montante total furtado.
Peças automotivas furtadas
No mês passado, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas empresas de revenda de autopeças, assim como dois inquéritos instaurados pelo 5° Distrito Policial de São Bernardo do Campo. De acordo com a investigação, o montante engloba peças de caminhões furtadas da Mercedes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o material foi devolvido a um representante da “empresa vítima”. O homem que havia sido preso foi solto no dia seguinte em audiência de custódia.