Peça de brinquedo Kamikaze se solta e atinge duas pessoas em parque
Estrutura de brinquedo de parque de diversões em São Vicente, na Baixada Santista, caiu durante o funcionamento na noite dessa sexta (7/7)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Duas mulheres ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (7/7) após a peça de um brinquedo se soltar em um parque de diversões em São Vicente, no litoral paulista.
As vítimas, uma mulher de 53 anos e outra de 25, foram atingidas na perna e na cabeça, respectivamente. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de São Vicente, onde receberam os primeiros socorros.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as duas foram transferidas para hospitais particulares. Procurada pelo Metrópoles, a Prefeitura de São Vicente não divulgou atualizações do estado de saúde delas.
O acidente ocorreu em um parque de diversões montado na Praia do Itararé para celebrar a Festa do Morango, evento tradicional da cidade.
O brinquedo, chamado de Ranger, mas conhecido como “Kamikaze”, simula um pêndulo que dá voltas de 360º com seus ocupantes. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma das estruturas se solta e despenca.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam passando pelo local no momento da queda e foram atingidas. Após o ocorrido, todos os brinquedos do parque foram interditados. Ainda não foi divulgada a causa do desabamento.